sábado, 21 de julho de 2007

Festival foda....

Difícil imaginar melhor Festival de Inverno que o deste ano, estar acompanhado por vários dos seus amigos num lugar lindo e eventos muito bons e quase tudo que se pode querer.
Como sempre não pude estar acompanhado de meu amor mas ano que vem tem mais.
Acho que mesmo que tivesse muito tempo e dinheiro não teria como retribuir em tudo o prazer que meus amigos me proporcionaram hoje.
Espero que no ano que vem possa levar mais pessoas que estas consigam curtir e viver também momentos tão bons quanto os deste ano.

Um abração especial para os meus amigos do peito que me acompanharam. Marcus, Henrique, Lu, Carlos, Will,Lau, Maia, Marginal, Sininho e a Claudete que finalmente conheceu minha mãe.

Beijos espero que vocês não sumam

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, há mais coisas além do festival que podemos ir no decorrer do ano. xD

Anônimo disse...

Eu sumir?... ta doido é? num te largo naum moço tah ferrado vai ter q me aturar muiiiiiiiiiiiito ainda...

Eu tbm queria te agradecer pelo festival foi foda!!!muito mesmo
Muito obrigada por proporcionar isso pra nós novamente ^^
adorei apesar da dor de cabeça robert =/ mas me diverti muito mesmo assim^^


te adoro muito!!!

bjssssssssssss