terça-feira, 10 de junho de 2008

Lágrimas

Hoje eu chorei mais uma vez, eu não conto o tempo mas é difícil... é além das minhas forças, olhar o sorriso de alguém que se foi, é duro demais, ainda mais quando me distancio tanto de todos aqueles que eu gosto.
A foto está lá no meu orkut, acho que eu nunca vou conseguir tira-la nem mesmo olhar pra ela e não me entristecer, mas ela também é um aviso um lembrete, nem tudo fica na praia isso veio comigo e vai estar comigo sempre:

....- Vamos viver o que ele não teve a chance, vamos sorrir como ele sorriu mesmo quando acharmos que não dá... ele merece isso.... um brinde ao Carlaum.....

2 comentários:

Kadavro disse...

Não dá para trazê-las de volta, mas ao que se parece nem se foram...

Ainda permanecem conosco, com os laços que foram firmados e que jamais serão desatados...

É meio difícil saber o que não foi vivido, mas concordo com o brinde não só a ele, mas aos elos que todos criamos quando nos conhecemos e que a cada dia que se passa cultivamo-lo mais e mais! Estes ficarão para sempre, mesmo que partamos numa hora nada esperada...

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.
Acho que vc faz uma idéia de quanto eu entendo esta situação
bjus