quinta-feira, 23 de setembro de 2010

One more time....

Eu sei o blog anda meio largado, mas os poucos leitores fixos já estão acostumados e não estou recrutando novos então não tem problema.

O fato é que esse blog é soturno porque em geral o que eu quero dizer está muito bem escondido nas entrelinhas do que escrevo e decifrável para os poucos que tiverem paciência e ciência do que ocore.
Mas como muitas vezes antes estou numa nova fase, onde escrever está difícil, não como é o habitual mas sim porque tenho tido uma vontade tão grande de cuspir todo o que penso aqui sem nenhum pudor que acho mais sensato esperar essa sensação passar para não ferir ninguém.

Então que fique no final desse post um pouco do que quero dizer para quem lê e quem não lê essa budega.

Eu os amo mas que da vontade de mandar tomar no cú de vez em quando, dá..... como dá....

Não levem pro pessoal no dia que eu tiver realmente descontrolado eu escrevo de novo com nomes, números e endereços....

Um comentário:

Fernanda B. Martinez disse...

Espero que meu nome não conste na lista...¬¬
Mas quando precisar desabafar...XP
Lembre que eu existo...
=*