segunda-feira, 21 de maio de 2007

Festas febris

Em meio a tantos comentários(ou músicas) tristes, reflexivos acho que chego ao primeiro post que não se volta a tristeza e sim a alegria simples e pura de festejar com os amigos.
Apesar de no final de semana eu ter sido acompanhado por dores de garganta e febres de 38º as festas valeram muito a pena.
A primeira Uma balada alucinante e alucinada, a Festa do Equador do Mack, divertida apesar de eu ter dormido boa parte dela( a doença não ajudou muito nessa hora...)
A segunda um pic-nic que pra mim foi café da tarde, é realmente estranho quando vc descobre que não tinha falado mais do que três palavras num mesmo dia com uma pessoa que você conhece a mais de três anos. Mas é muito bom saber que isso não impede você de conta-la como amiga.
Fora isso vale citar que:
-Passar um dia com meia duzias de biscoitos, batatas e uma paçoquinha é muito do mau^^
-Febre é um saco principalmente quando você acaba ficando até a 1:00 da manhã fora de casa
-Balada é legal mais que enche o saco de vez em quando enche
-E eu tenho medo das minhas ex.....

Tem mais não....

4 comentários:

Fernanda B. Martinez disse...

Pq medo???XP
Nhaaaaaaaaaaa...feliz de ter te visto...tadinho do ser dodoi...=P
Tah melhorzinhu???
B.jão
se cuida
te amo
fui

Anônimo disse...

Festa ! xD
Eu tenho alergia à alegria...

Anônimo disse...

Quer dizer que tem um blog e nem comenta??
Seu bobo!!!
Beijõesss

Anônimo disse...

Quer dizer que tem um blog e nem comenta??
Seu bobo!!!
Beijõesss