segunda-feira, 28 de maio de 2007

Paulista

Av. Paulista 16º, frio.
Em meio a mendigos e crianças brincando aprecio o final de um dia no mínimo exótico, enquanto ando quieto tenho uma das maiores conversas dos últimos tempos. É evidente que falo mais comigo que com qualquer companhia porém ainda assim é incrível o quanto se diz sem falar nada.
Meus pensamentos ficam passando nas duas coisas mais marcantes deste dia fantástico, é triste uma delas ter sido um erro, besta mais um erro. A outra é só aquela velha, velha, velha, velha dúvida que paira sobre mim a muito tempo.
Bom espero que essa estranha e incomoda sensação passe logo.

(Quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo mais vá pro inferno......hauahuahuaha)

2 comentários:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

"Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir."

Te adoro ^^

Fernanda B. Martinez disse...

Oissssssssssssss...=]
Nhaaaaa...Foi um dia tão felizzzzzzz...
Bom d+ passar um tempo com estas pessoas que eu amo tanto sabia!!!
Poxa queria tanto ver coisas alegres escritas, mas sei como é bom desabafar as coisas ruins, então nem posso reclamar...
Mas quando precisar é só chamar que eu dou um jeito de aparecer!

B.jão
te amo
Se cuida
Fui