sábado, 22 de maio de 2010

Bossa Nova

Meus dias tem sido conturbados pelos horários que não batem, alheio a isso fica apenas minha vontade de melhor na música aliás vontade essa que não vejo desde que estudava piano.

E sempre bom ver algumas coisas que mesmo com o passar do tempo te tiram da rotina e deviam pensamentos turbulentos.

Em busca de uma música que diga tudo o que não pode ser dito com palavras continuo eu a procurar, sem grandes esperanças é claro.

Às vezes chego a pensar será que eu não sei a música ou será que estou procurando no lugar errado.

Dúvidas...dúvidas...dúvidas de sempre...

Um comentário:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

A Música é algo inesplicável, que nos tira de nós mesmos e nos transporta além da relidade.
É muito bom que você tenha voltado a se dedicar, parabéns!
Afinal, faz bem pra vc e pra gente, seus amigos, que adoram te ouvir tocar =P
Agora, pra uma música dizer tudo o que vc quer dizer, só se sair de vc

bjus
Se cuida