sexta-feira, 16 de julho de 2010

E a merda vai ao ventilador...

Dando um tempo aos meus posts de fotos do projeto....

Essa noite a merda foi ventilador, depois de tantos esforços para que as coisas melhorassem espero sinceramente que sobre algo, ou alguém com que eu me importe por perto.
Mas é fato que se estou no olho do furacão é por que tive parte nisso de algum modo.
Lavo minhas mãos e rezo, pois sinceramente não vejo muita coisa de bom à minha frente. Até agora fiz o possível para evitar o conflito, se meus esforços não vingaram ao menos me sinto em paz comigo mesmo.

Pai afasta de mim esse cálice, de vinho tinto de sangue....

2 comentários:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Eu também espero....
Mas acho que todos nós temos um pouco de "culpa" nisso...

Segui seu conselho, agora vamos ver no que vai dar....