quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dormir contigo

Eu não sei como começar. É estranho mas me sinto tão bem só de ne deitar ao seu lado que não consigo descrever.
É como se uma porta se abrisse me chamando para uma outra dimensão onde não existe mais nada que não eu você mesmo com nossos problemas, neste momento nada nos impede de estarmos juntos.
No silêncio reflito o quanto quero estar com você e como posso ser mais feliz e também te fazer mais feliz. Mesmo não tendo sempre respostas para essas perguntas sempre me sinto bem em pensar sobre elas.
Eu não sei sobre nosso futuro nem sei se venceremos todas as dificuldades que passamos agora mas me sinto bem do seu lado e cada dia mais confiante de que nada é mais forte do que a convicção aliada ao sentimento nos dizendo para seguir em frente juntos.

Nenhum comentário: