terça-feira, 26 de outubro de 2010

Edge

Meus olhos foram abertos, não há o que eu possa fazer quanto a isso, não posso simplesmente fingir não saber ou ignorar tudo o que se passa, por mais impossivel que me pareça tenho que tomar decisões e seguir minha vida.
Sou eu mas muitas vezes não pareço eu mesmo, tenho que conseguir conciliar esse paradoxo do meu ser mas depois de tudo que passei e tudo que senti é difícil saber como agir sem causar estragos e mesmo assim não ser inerte e apatico.
O futuro a minha frente não parece muito animador, talvez melhor seja ir para longe, me afastar um pouco de tudo isso, mas será possivel mesmo fazer isso? Será que por mais longe que eu vá eu conseguirei estar distante dessas coisas tão marcantes?
Acho que agora é respirar e cruzar a fronteira, enfrentar meus medos, sair dos meus limites e tomar de volta o poder e a confiança que me foram roubados.

Nenhum comentário: