domingo, 21 de agosto de 2011

Passageiro

Quando nos sentimos importantes num dado momento a nossa percepção pode ser um tanto controversa. Hoje vivi coisas com as quais não me encontrava a muito tempo e foi bom mas me deixou um gosto estranho na boca.
Quem já sentiu-se só de passagem pela vida de alguém? Mesmo que no fim isso seja a coisa mais importante a se fazer na sua vida é estranho pensar que talvez o amanhã não te reserve nem um bom dia.
Tenho dúvidas mas pelo menos sinto que sou parte de algo maior que eu mesmo, uma sensação boa e ruim ao mesmo tempo, muito estranho mas não novo talvez as poucas pessoas que passem por aqui sejam apenas pessoas que passei pela vida em um dado momento e agora já não mas me cabe estar próximo. Talvez eu seja só uma notinha de rodapé da história que ainda se desenrolará pelos anos que vem em frente. Não me importo...Aliás me importo sim, quero me sentir parte de algo maior mas não quero apenas ser passagero, quero ter raizes e deixar-me crescer ao lado das pessoas que gosto.

"Eu sou o passageiro
Eu rodo sem parar
Eu rodo pelos subúrbios escuros
Eu vejo estrelas saindo no céu
É o claro e o vazio do céu
Mas essa noite tudo soa tão bem"
Capital inicial

Nenhum comentário: