domingo, 8 de janeiro de 2012

2011/12

Que ano!!! Quantas coisas para escrever. Bom como na maior parte das vezes fiquei muito tempo sem vir aqui deixar qualquer coisa o que de fato torna mais difícil a tarefa de escrever e também me causa a sensação de que não conseguirei falar tudo. De qualquer forma dizer "toda a verdade" pode ser extremamente perigoso a sanidade das pessoas [Guia do mochileiro das Galáxias].
O ano de 2011 começou comigo deixando pra trás meu emprego no estado, afinal que futuro me daria um lugar que não paga bem, não dá chance de crescimento entre tantos outros problemas... Ótimas pessoas... pena que a maior parte não se provou mais que simples colegas de trabalho agora que estou distante.
Comecei a faculdade (de novo) com muito animo e conheci novas pessoas e vivi coisas novas, e pela primeira vez curti meu curso e minhas oportunidades. No meio disso tudo vi meu relacionamento de tanto tempo acabar. É triste ver o quanto perdi ao longo desses anos mas se tivesse a opção de mudar algumas coisas mudaria muito pouco, tive momentos maravilhosos e fiz coisas que talvez nunca mais tenha a oportunidade de qualquer forma me entristece saber que essa pessoa que esteve comigo por tanto tempo não conseguiu dar o espaço necessário para que tivéssemos uma amizade saudável agora que o amor ficou para trás mas ainda assim tenho esperanças de que com algum tempo seja possível construir algo novo e bom das cinzas.
Alias quantas pessoas estão distantes, tive minha culpa e já pedi algumas desculpas outras ainda virão mas ainda assim reaproximar quem ficou longe não é uma tarefa fácil e além disso não depende só de mim, mas ainda assim este é meu maior objetivo para 2012.
Incrível como até mesmo pequenas coisas podem levar alguém que amamos para longe e trazê-las de volta pode ser até mesmo impossível (o que em nenhum momento me desanima a tentar).
Não só foram pessoas embora como chegaram outras não fiz grandes amigos na faculdade mas fiz alguns e isso já é muito, também encontrei uma pessoa especial que agora está comigo e me faz feliz, e isso não é pouca coisa cresci como pessoa e tenho agora em frente novos desafios e novas perspectivas.
Pesquisa, fotografia, pessoas, faculdade, emprego, viagens são muitas coisas para esse ano, mas sinto que ele será "mais longo" que o ano passado e espero que venham muitas coisas boas e não esperadas ao longo dele.

Feliz 2012
Vamos firmes que se o mundo não acabar em dezembro é bom que tenhamos produzido muito para que estejamos sempre melhores.




Nenhum comentário: