terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Enquanto o sono não vem...

As vezes umas poucas palavras conseguem te tirar completamente o sono, ta certo nunca é facil dormir cedo para mim mas é ainda mais difícil quando os pensamentos martelam minha cabeça.
Talvez escreve um pouco desabafar me alivie. Talvez só talvez isso me devolva aquela paz para a reflexão sem exagero de sentimentos que não momento parece ser tão distante.
Não sou uma constante, nunca fui, devo mudar de pensamentos e opinião com uma frequencia razoavel de vezes mas ainda assim quando me olho pareço tão resoluto de minhas ideias e quando penso em algumas coisas que vivi (ou vivo) sinto que mesmo com todas as minhas mudanças ainda não sou tão volátil assim.
Me frustra quando meus planos não dão certo. Me entristece quando pessoas me virão as costas ou mesmo se eu simplesmente tenho dúvidas da importância que tenho.
Queria não sofrer com isso como sofro, mas ao mesmo tempo me pergunto se isso não faz parte de se importar. Não seria isso o medo de estar mais confiante do que deveria? Será transformo cada decisão em uma tempestade num copo d'agua ou será simplesmente não lido bem quando não entendo algumas atitudes?
Qualquer que seja a resposta sei algumas coisas... Primeiro não lido bem com a derrota e as vezes levo as coisas como disputas pessoais, e segundo não gosto de ouvir nãos mas se eles vierem que venham acompanhados de um motivo, e um motivo de verdade.
Nessas e outras tantas coisas vou pensando enquanto o sono não vem...

Um comentário:

Matheus Stefan disse...

Talvez, e somente talvez... o sono chegue e o afago de Morfeus o aconchegue, sem curvas ou incertas, sem conversas ou problemas... talvez... e somente talvez... sejamos fortes e descansaremos nossas cabeças como pedras vazias no travesseiro, como se ontem fosse apenas um mero devaneio... mas o ontem parece nunca chegar enquanto o futuro gruda em nosso pé e não quer nos abandonar... talvez, e somente talvez... amanhã teremos certezas, e não dúvidas.

Beijos e Boa Sorte