terça-feira, 3 de agosto de 2010

Angústia (parte 2)

A beira do abismo, eu respiro fundo e me lanço deixo meu corpo ir caindo numa escuridão sem fim, o ar passando em minha face leva as lágrimas e me liberta neste momento sou eu e o nada ao meu redor.
Sou intangível e imortal. Sou deus desde momento, não a nada além de mim. E prestes a tocar o chão me dou conta que o que me puxava pra baixo já se soltou de mim na queda.
Toco o chão como uma pluma que chega ao fim do voo quando brisa cessa, sigo em frente, ciente do grande percurso até o patamar onde estava.
É um árduo preço mas bem pago.

Um comentário:

Li Martins disse...

Angústia é algo que eu convivi por muito tempo. O resultado foi aquele dia em que só parei de chorar porque cansei.
Foi a luta pra que esse sentimento de angústia fosse para longe de mim que me fez tomar as decisões que tomei.
A sensação de caro mas bem pago era o que eu tinha naquele dia, mas quando nada mudou, veio a sensação de que não valeu a pena tomou conta de mim.

Hoje trabalho para que os problemas se silenciem de longe. Hoje eu vejo que minha decisão de ficar longe foi melhor do que continuar dando murro em ponta de faca. Tem vezes que recuar é a melhor maneira de enxergar as coisas.

Saiba que te amo e que estou aqui sempre que precisar de qualquer coisa. Saiba que às vezes ter um colo pra chorar faz bem.