sábado, 7 de agosto de 2010

Eu sou a esperança

Me deixo seduzir facil, me dou com qualquer um.
Quase todos gostam de me ter por perto, mas preferem quando me concretizo.
Acredito em milagres, e confio além da razão.
Espero todo o tempo necessário e vivo do que ainda será.
Animo os que estão desfalecidos e conforto os abalados.
Faço sorrir quem chora e levo pra longe o desespero.
Desfaço-me em estantes mas sou importante em muitos momentos.
Domo a razão e sou inabalavel, mas muitas vezes se esquecem disso.
Vivo do sonho alheio. E mudo quando ele chega.
Nunca posso parar e de forma alguma desistir.
Serei o último pois sirvo desde o primeiro.
E serei assim pois não sei ser de outro jeito.

2 comentários:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

A minha maior companhia nos últimos tempos...

De vez em quando me afasto dela e permito que o desespero me acompanhe...mas em seguida me reequilibro, algumas notícias surgem e retorno a minha velha companheira que se torna ainda maior...

Não me permito perder a esperança...

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Um beijo pra vc