segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Boa Noite

Respiro fundo, já não sei quantas vezes, tento abaixar um pouco a pulsação, meu coração reluta, não quer se entregar. Ainda que a pouco eu quisesse que ele simplesmente parasse agora ouço ele martelar meus ouvidos mas não com sentimentos tão pessados.
Como é difícil organizar as idéias, como é extremamente mais difícil organizar os sentimentos, luto contra essas dificuldade a medida que se aproxima a hora limite. Tenho que dormir.
Milhares de coisas vem a minha cabeça, como seria bom qeu pudesse distribui-las pelas horas do dia, tratar de cada uma dela com o carinho e a atenção que merecem, vou esvaziando a mente de vagar, preciso que ela descanse, preciso descansar.
O dia foi difícil, já sabia disso ao acordar(sim o "Bom dia" de dias atrás). Ao pensar nisso penso como os periodos de tempo são divididos arbitráriamente, logo concluo que para mim o último "dia" durou uma semana e olhando pro relógio vejo que ele chega ao fim.
Amanhã sei que mais um dia se inicia, só não sei ao certo o que esperar dele.

Um comentário:

Aline Martins disse...

Desculpa pela noite sombria...