quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bom dia

Acordo. Respiro fundo três vezes. Sei que o dia que vem pela frente não será fácil e sei que estarei pela primeira vez em muito tempo sozinho.
Não vou desviar minha atenção, focar no que é bom é essencial, não posso negar quão esplêndido foi o que passou, não posso tentar comparar o que tenho agora com o que tive a tão pouco tempo atrás...É talvez não seja tão pouco tempo assim.
Mas não quero perder o foco.
Não quero lembrar o que foi ruim pra saber que estou melhor. Hoje quero apenas viver meu dia sabendo apreciar o que nele for bom.
A felicidade é feita de pequenos momentos e se tivermos a consciência do quão bom pode ser um curto momento repararemos que a maior felicidade e a menor são, em si, igualmente revitalizantes.
Foco. Eu sei que esse momento pode não parecer bom eu sei que a tristeza traz dúvidas, mas cheguei aqui por uma certeza e todas as vezes que fui contra isso mais cavei o posso onde me prendi.
Não serei o mesmo, mesmo que queira muito.
Morro e renasço para mais um dia.