terça-feira, 15 de junho de 2010

Desculpas

Nasci de uma raça humana, cheia de erros e fruto do pecado original, logo erro. E muito, e sempre.
Está implicito em mim mas isso não me impede de tentar evitar, muitos irão se cansar de mim no caminho pois hora ou outra caio na mesma natureza de sempre. Erro.
Haverão aqueles que até me odiarão, não pelo que fiz mas porque não consegui conter a natureza má que há em mim. A esses não sei o que dizer, pois mesmo sendo o que sou (errado) não sou insensível e me dói tanto saber que não gostam de mim que não sei como reagir.
Mas à aqueles que incansavéis vezes irão me perdoar, não por entender minha natureza errada, mas simplesmente porque são melhores que eu e de forma quase misericordiosa me amam, só tenho a lhes deixar aqui minhas desculpas e meu imensurável agradecimento.

Um comentário:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Passando só pra dizer que li os posts...

Quando estiver me sentindo melhor passo pra deixar um comentário decente.

Mas só um reccadinho: todo mundo erra, todo mundo tem o direito de errar. Mas admitir o erro e pedir perdão é algo que só os fortes são capazes.