sábado, 5 de junho de 2010

Noturno

As horas se passam e a medida que um novo dia se aproxima penso em como ele será, não tenho muitas expectativas. É bem estranho com tanto tempo eu que sempre organizo as coisas não ter nada para fazer porém é menos trabalhoso.
As vezes tudo o que se quer é ficar quieto em um canto descansando, ou simplesmente olhando as coisas passarem na sua frente.
Depois de trocar um pouco as músicas da rotina, volto-me para as coisas que tenho que fazer mas não tinha pensado até agora, elas são muitas mas não consigo me importar com elas antes das 10h, isso quando durmo, acho que hoje isso ficará para amanhã.
Do lado de tantas pessoas tenho em mente algumas que não estão aqui. Quando terei oportunidade de vê-las? A saudade é uma coisa que me incomoda bastante.

"A gente trabalha o ano inteiro por um momento de sonho pra viver a fantasia...."
Vinicius de Moraes

Um comentário:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

"Como o dia em que noite se demora
no corpo

e a trovoada em tempestades
da alma

palavras ao tempo que o vento não leva

monólogos do silêncio que inventas
na distância que preferes

aos molhos

amores por despertar

peca então

pecado dissimulado
original

num olhar apaixonado
em gestos por inventar.

Não carregues a memória às costas.

Caminha lado alado
com a sombras
do por de Sol.

E inventa
o
momento
sem do(e)r."

Ana Mar