segunda-feira, 21 de junho de 2010

The show must go on




Devo explicações, esse post é o primeiro de uma série e deveria ser um começo não uma continuação, eu sei.
Mas frente a tudo o que acontece e a vida que é a ação de continuar este projeto se faz nada mais do que uma continuação das minhas realizações e do meu modo de ver o mundo.

Deixo para trás lágrimas que me perseguem e o murmúrio das tristezas para falar dessa cidade que não sussurra, berra.
Ao som das buzinas e sirenes no coração de São Paulo deixo de lado o paulista que há em mim para parar, e diferente de todos os dias, reparrar no que habitualmente se passa batido.

As peculiaridades dessa cidade que me geriu são tamanhas que todos dias as novas coisas dariam conteúdo para infinitos posts, assim me atento ao show dado por São Paulo todos os dias para seus cidadãos.

O show nunca para, nós também não, sigamos mesmo com todas as dificuldades, superando todas as tristezas.

Let the show begin.

Um comentário:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Ando sem forças pra escrever, mas achei que o início de um projeto tão bonito merecia ao menos um comentário.

Ótima foto, muito linda mesmo.

bju