quinta-feira, 17 de junho de 2010

Inacabado

Tenho projetos, quilos deles para quase tudo que vou fazer.
Esse jeito projetista me ajuda de diversas formas visto que dificilmente consigo simplesmente marcar um objetivo e ir caminhando naturalmente até ele, mas apesar disso sofro de um mal crônico meus projetos muitas vezes não saem do papel. Alguns nem ao papel chegam, morrem ali no lugar onde nasceram, nessa zona que eu chamo carinhosamente de cabeça.
Sendo assim é bom marcar bem quando algum deles chega ao papel e mais ainda quando se inicia efetivamente.
Essa semana vou dar partida a um projeto de fotografias que visam mostrar um pouco de como eu vejo o mundo, começa com São Paulo porque essa cidade esta impregnada em mim é onde eu nasci e vivi, não poderia ser em outro lugar.
A série tem começo e tem final se chegaremos lá, não sei mas o primeiro passo muitas vezes é o mais dificil.
E claro quando digo chegaremos, o faço porque este projeto inclui vocês meus pouquissimos leitores, obviamente num outro momento, mas por hora, deixemos que o tempo nos leve.

Nenhum comentário: