quinta-feira, 10 de junho de 2010

Uma noite de vinho e textos

Eu estive pensando o quanto sou relapso com esse blog, mas considerando que me aproximei novamente do que me motivou a cria-lo celebrarei hoje sua existência.
É certo que sua criação é devida ao meu ego alto-destrutivo, porém nem tudo que escrevi aqui é cheio de paixões frustradas e momentos de revolta. Diriam os românticos: -Uma pena. E diriam todos os outros: -Melhor assim.
Aqui já reuni amigos, chorei magoas, gritei revoltas, perdi-me em pensamentos, regozijei-me e usei muitas palavras que nunca uso(graças a meu bom dicionário).É em si uma parte da minha vida. Importa para mim mais do que para qualquer um que leia e apesar de não ser direto no que diz, fala exatamente o que preciso dizer.

Um brinde a nós, caro diário eletrônico, que não é diário.
Celebremos nossa existência com essa taça de vinho.

Um comentário:

Lu...uma imensidão sem palavras disse...

Como leitora assídua desse blog desde o primeiro post, tenho a dizer duas coisas:
Ele expressa seus pensamentos de forma única, por isso mesmo as mensagens nunca são diretas (nem poderiam ser), mas um amigo seu saberá que pode descobrir o seu estado de humor, e boa parte de seus questionamentos e paradoxos por aqui.
Me uno as pessoas que diriam "Melhor Assim", mas unicamente por que não gosto de lhe ver triste.

Portanto me uno ao seu brinde (infelizmente sem o vinho) e saudo este blog, que tantas vezes me ajudou a te entender.

bjus