sábado, 12 de junho de 2010

Saudades

Hoje não sei o que quero, sinto que me falta algo, sinto que me falta tudo.
Procuro pelas mesmas respostas mesmo velhos lugares, simplesmente porque não há novos para procurar. Estou cego e burro, tão tapado tão obstinado a pensar no que perdi que mesmo que a solução estivesse na minha frente, não a veria.
Tudo o que consigo pensar é não consigo viver sem ela. E nos raros momentos que consigo desviar meu pensamento me vêm só que isto está errado, seja lá o que eu estiver fazendo esta errado.
Tenho saudades até das minhas saudades.

Um comentário:

Fernanda B. Martinez disse...

As vezes é assim...
Para descobrir o que realmente queremos temos que errar, que deixar passar...
Pra conseguirmos valorizar e poder lutar com a real vontade que aquilo merece!